Vejo flores em você

27 set

flores_1

Adoro flores! Além de lindas, elas têm um ar festivo, concordam? Basta espalhar vasos de flores pela casa e ela instantaneamente fica com cara de festa. Toda vez que recebo família ou amigos em casa, elas sempre estão presentes!

Esses dias, passeando pelo supermercado vi essas alstroemérias lindas em milhares de tons maravilhosos! Sou apaixonada por essas florzinhas porque elas têm cores incríveis, são baratas e duram muito. Uma excelente opção para enfeitar seus vasos em casa. Além disso, não têm perfume, o que pra mim é uma vantagem porque eu fico um pouco enjoada com o perfume forte de algumas flores (lírios nem pensar por aqui!).

Apesar de gostar de flores, eu não tenho nenhuma habilidade muito impressionante para lidar com elas! Não sei fazer arranjos deslumbrantes, mas gosto de fugir do óbvio de colocar as flores em um vaso e ponto final. Por isso, procuro usar recipientes inusitados e de diferentes alturas para compor um arranjo e conseguir um efeito lindo.

Aqui usei um bule grande, um bule pequenininho e um vasinho de boca estreita, tudo de porcelana branca. Para limpar as flores, só cortei os talos na altura que queria para cada recipiente e limpei o excesso de folhas. Em cada recipiente coloquei uma cor diferente de flores, mas repare que os tons se harmonizam entre si e ficam lindos juntos!

Para compor, coloquei os pratos empilhados e intercalados com os guardanapos – um jeito simples e lindo de arrumar a mesa em dias de festa. Inspire-se!

flores_3

flores_2

flores_4

flores_5

Anúncios

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: